"Está tudo normal e não tem junção. Houve o movimento por parte dos acadêmicos que respeito muito" disse o diretor comercial da Instituição de Ensino Superior, Faculdade Quatro Marcos (FQM), Luiz Carlos Barbosa Ros. Segundo ele, houve um equívoco por parte dos estudantes. "Disseram "A" e interpretaram "B", afirmou.
Em entrevista, a Rádio Ativa FM 97,9 de São José dos Quatro Marcos, os acadêmicos Luiz Felipe Macedo e João Paulo Salomão voltaram a reafirmar que haveria a junção de cursos e informou sobre um protocolo junto a diretoria da FQM, solicitando retratação. "Pedimos a retratação pública porque houve a informação de que haveria junção e não foi equívoco por nossa parte", afirmou.
Além do pedido de retratação pública, através de um documento assinado por vários acadêmicos também foi solicitada várias melhorias à direção da Faculdade Quatro Marcos.
Os acadêmicos informou que na manifestação realizada na noite da última sexta-feira (09) líderes de turmas foram recebidos por coordenadores da faculdade que informaram sobre a suspensão da pretensa junção de semestre diferente de cursos ofertados pela FQM.
Ouça a matéria em áudio no site www.ativafm97.com.br - clique AQUI
O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...
Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.